Política de Venda / Envio / Troca

POLÍTICA DE VENDA:

- Utilizamos SOMENTE MDF em todos nossos produtos. Não trabalhamos com MDP por ser um material de baixa qualidade. Nossos acabamentos também são em MDF e PVC em diversas opções de cores e texturas.

- Não nos responsabilizamos pelo prazo das transportadoras. É uma estimativa de entrega que não pode ser garantida pela loja.

- Pedimos aos clientes a confirmação do endereço completo cadastrado no site, para que se evitem problemas com a entrega. Caso o produto retorne por conta de erro no cadastro, não ressarciremos o pagamento do frete e deverá ser feito novo pagamento do mesmo.

- Em relação às compras efetuadas aos finais de semana ou feriados, o prazo de postagem contará a partir do próximo dia útil.

- EXPOSITOR PARA COLECIONÁVEIS: O tempo de postagem dependerá do modelo que deseja comprar. O expositor vai montado necessitando apenas encaixar os vidros, pois os mesmos vão separados (no mesmo pacote) para maior proteção no envio. Acompanha manual de instruções. Caso não receba manual ou tenha dúvidas com a montagem, entre em contato conosco para esclarecimento!

- PENTEADEIRAS E MÓVEIS PARA CASA: Se na descrição não esteja especificado que o produto vai montado, não nos responsabilizamos pela montagem do mesmo. No caso dos produtos que já vão montados, enviaremos manual de instruções para facilitar a fixação na parede, porém não nos responsabilizamos por peças mal fixadas. Em caso de dúvidas, contrate um profissional. Coloque a segurança em primeiro lugar!

- Descrição dos anúncios: Em cada anúncio especificamos na descrição todos os itens que acompanham os produtos, dimensões, cores disponíveis, prazo e forma de entrega. É importante se atentar à isso antes de fechar o pedido.

- Todas as peças Dom Móveis são conferidas manualmente antes de saírem da fábrica. Assim, garantimos a qualidade e eficiência de nossos produtos e evitamos problemas de execução antes mesmo da peça ser embalada.

- Garantia da loja: Contra defeitos de fabricação.  Problemas em relação à avarias pelo transporte e defeitos de fabricação, deverão ser avisados em até 7 dias corridos a contar do recebimento.

 

POLÍTICA DE ENVIO:

- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto que comprou e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

- Lembramos que o endereço de entrega e nome do destinatário não poderão ser alterados após envio.

- Clientes que moram em condomínio (de casas ou apartamentos): ao comprar na Dom Móveis, autorizam o porteiro ou funcionário responsável do condomínio a receber o pacote e abrigar o mesmo de forma correta até que a entrega em mãos seja feita. 

- Fica por responsabilidade do cliente o comprometimento em receber a mercadoria. Em caso de não recebimento (seja por recusa do cliente ou não haver alguém no local), após 3 tentativas, o produto ficará disponível para retirada no centro de distribuição da transportadora ou será cobrada taxa para reenvio. 

- Não trabalhamos com entrega agendada, por esse motivo o cliente fica ciente que deverá ter alguém responsável pelo recebimento no local durante o período de rota do produto. Caso tenha interesse, o cliente poderá entrar em contato direto com a transportadora para tentar agendar esse tipo de serviço. A Dom Móveis não se envolverá no processo de agendamento nesses casos. É um contato direto de cliente x transportadora.

- Verifique sua mercadoria em até 7 dias pois esse é o período garantido para troca/reclamação.

 

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO:

- A troca será feita somente com a embalagem original do produto (devido às regras da transportadora). Portanto, só descarte a embalagem quando tiver certeza que ficará com o móvel.

- A Dom Móveis garante troca dos produtos por defeito de fabricação. Peças identificadas como mau uso, má abertura da embalagem de proteção no recebimento ou má instalação não terão direito a troca.

- Independente do barulho que o pacote apresente, receba a mercadoria e verifique seu conteúdo. Fotografe ou filme para documentação e prova do ocorrido. Garantimos toda a assistência necessária em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para resolução de problemas pós compra (não sendo possível fazer caso o cliente recuse o pacote por pensar que seu conteúdo está danificado).

- Política de devolução para produtos via transportadora: Em caso de desistência seja por qualquer motivo, o cliente pagará pelo frete de retorno para segurança de negociação em ambas as partes. Após recebimento do produto na fábrica, ressarciremos todos os valores conforme indica o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Qualquer dúvida que surgir, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!  
Boas compras. 😊

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Entrega teu caminho ao Senhor, confie nele e o mais ele fará S37:5 - Etore Marcelo Rodrigues ME - CNPJ: 17.522.802/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade